VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem alagoana perde bebê ao pular de prédio para escapar de agressões

Igor Costa Campos usou cocaína no dia do ocorrido e a agrediu severamente
Por Redação 12/06/2024 - 12:13

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Hilda Francine Almeida dos Santos pulou de prédio para escapar de Igor
Hilda Francine Almeida dos Santos pulou de prédio para escapar de Igor

Hilda Francine Almeida dos Santos, de 27 anos, perdeu o bebê ao pular de um prédio em Salvador. No último domingo, 9, seu namorado, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso por agressão. Hilda, grávida de poucas semanas, tomou a medida drástica para escapar das agressões.

Hilda, natural de Maceió, estava em Salvador há pouco mais de um mês, período que coincide com o início de seu relacionamento com Igor. Ela relatou à TV Aratu que Igor usou cocaína no dia do ocorrido e a agrediu severamente. Desesperada, decidiu pular para escapar da violência.

Após o incidente, Hilda foi socorrida por uma médica do condomínio e, posteriormente, pelo Samu, sendo levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela sofreu ferimentos na cabeça, lesões na bacia e hematomas, mas teve a queda amortecida por um elevado de madeira.

Igor Costa foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. Na terça-feira, 11, durante a audiência de custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva. Hilda recebeu alta médica após o acidente.


Encontrou algum erro? Entre em contato